Patagônia (fim do ano)

14 de outubro de 2007 1 Comentário


O sucesso ou o fracasso de uma viagem dependem de um bom planejamento anterior à saída. E é justamente isso que estamos fazendo há alguns meses para a nossa próxima viagem (na verdade é o nosso ensaio até que o projeto não se concretize).
Hoje, finalmente, conseguimos fechar o nosso roteiro de 30 dias para o fim do ano.
Conseguimos estabelecer um roteiro a partir de três lugares muito especiais:

Cabo Polônio: uma cidade singular a 300 Km de Montevidéu (Uruguai) onde 40 famílias vivem ao redor de um farol e dividem espaço com uma das maiores colônias de lobos marinhos do mundo;

Península Valdés: cidade argentina a 1.400 km ao sul de Buenos Aires localizada na Patagônia Atlântica. Nossa cidade de apoio será Puerto Pirámide, e será dali onde saíremos para lugares como Salinas Grandes, Punta Delgada e Caleta Valdés.
Puerto Deseado: Mais ao sul, ainda na Patagônia Atlântica, e longas horas de solitária e reflexiva viagem pelas carreteras da região, esse será outro destino especial. Dali partiremos a lugares ainda mais distantes como a pequena Fitz Roy e o Bosque Petrificado.
Excluir destinos tão especiais na América do Sul não foi uma tarefa fácil, mas foram essas paragens que escolhemos como cenário para as sensações e histórias que queremos contar.

Edu

1 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser uma experiência mágica e muito energizante!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...