Sobre nós

1 de janeiro de 2007 1 Comentário

(Eduardo Vessoni e André Luiz de Lima)
Um era técnico de informática que acabou estudando Letras, foi conhecer a América Latina hispânica e passou o melhor aniversário em plena cordilheira dos Andes; o outro é jornalista que virou professor de espanhol, foi para a América Latina e agora voltou às origens.

André Luiz de Lima
Paulista de Mauá, 30, técnico em Informática pela ETE Lauro Gomes e formado em Letras com ênfase em Tradução e Intérprete pela Unibero, em 2006. Atuou em órgãos públicos do ABC e como tradutor inglês-português. Atualmente, anda muito ocupado fazendo a viagem da sua vida pela América Latina hispânica.

Eduardo Vessoni
Paulistano, 32, formado em Jornalismo pela Universidade São Judas e mestrado em Letras (Análise do Discurso), na Universidade de São Paulo. Atuou como professor de língua espanhola em aulas particulares, cursos livres e em cursos de graduação e pós graduação em universidades. Atualmente, encontra-se tentando encontrar-se na América Latina

1 comentários:

Simone disse...

Dudu, que saudade de acompanhar vcs... Eu estou fora das redes sociais.. sendo assim, atualize aqui tuas andanças... Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...