O tempo

16 de outubro de 2007 4 Comentários

(Relógio Inca)

Quantas vezes já não dissemos "Como o tempo está passando rápido!", "Nossa, esse mês parece que voou".
A gente parece que se acostuma com a rotina e não percebe as coisas que acontecem todos os dias. Mas quando você sai da sua rotina o tempo parece não passar. E por acaso existe melhor jeito de mudar essa nossa relação como o tempo do que viajando?
Fico pensando em quantas coisas vamos ver e aprender nesse projeto e tenho a impressão de que esses 12 meses vão demorar 5 anos para terminar.
Essa nossa viagem no final do ano, pelo menos para mim, vai ser uma grande preparação para o projeto. Vai ser a minha viagem mais longa.
Não vejo a hora de embarcar para o Uruguai para poder começar a sentir o gostinho do projeto.

André

4 comentários:

Anônimo disse...

"O tempo é inconsumível"

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo!!
Segundo as indicações de vcs sobre cabo polonio me fizeram ficar curiosa e fui pesquisar... realmente pelo pouco que eu consegui achar na internet parece ser =bem interessante...
Em dezembro dia 24 estarei embarcando pra um mochilão de 1 mes começando no Uruguai... já consegui preços de transporte de montevideo até lah... soh nã achei ainda onde me hospedar... e era isso que queria ver com vcs... há hospedagens (estilo mochileira hihihi) lah??
Valew!
volto aui depois pra ver se vcs deixaram a resposta!

Nós disse...

Oi, May!
Tem lugar para se hospedar em cabo polonio sim! Nós pretendemos acampar para dar uma economizada maior.
Pelo que eu li tem umas pousadinhas, mas a opção mais barata, é alugar uma cabana de pescador que custam, em média, de 12 a 13 dólares (ou ficar no albergue da juventude em Valizas por 7 dólares)
Abraços.. e quem sabe a gente não se esbarra por lá..

André
Fontes: http://www.destinorocha.com.uy/rocha.desde.afuera/2005/lanacion_01.html
http://www.viagensmaneiras.com/viagens/INTERNACIONAL/cabopolonio.htm

Bruno e May Ferreira disse...

AAhhh muito obrigado pela dica!!!
Pelas minhas contas devo estar por lah dia 27 de dezembro!!
Qq coisa a gente se esbarra!
Mas uma vez valew!!
QQ dúvida volto aki!
Beijuz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...