Free your mind

14 de fevereiro de 2010 1 Comentário


Hoje, eu tive um sonho.
Sonhei que caía em um rio, extremamente, verde e uma forte correnteza.
Da margem, uma mulher me aconselhava deixar a água me levar. E assim, fui parar onde eu precisava estar. No lugar exato.

Tenho tentado alterar o curso do tempo e ele tem se rebelado.
Acho que ainda não me dei conta da profundidade de pisar terras tão distantes. A África tem seu próprio ritmo e eu ainda insisto em impôr o meu.

A viagem começa a tocar fundo, trazendo sentimentos à tona e exigindo de mim certas atitudes.
Por isso, a partir de hoje, tentarei (mais uma vez) deixar a mente livre e permitir que a sincronicidade da vida oriente meus passos seguintes.

 ('Big Hole' - Kimberley)
Viajei mais de 700 km para ver esse buraco. Eu ainda não consigo compreender por que algumas almas precisam ter certas experiências. E em Kimberley, em pleno centro da África do Sul e longe de tudo o que se possa imaginar, não foi assim.
Prometo mais notícias quando as inquietudes se acalmarem.

A saudade já tá começando a bater. Ufa...
Mas 'Vamos Fernando, volvamos al sur', diz a música que ouço neste exato momento.

Saudades

1 comentários:

Simone disse...

Dudu, tua alma pede sempre por novas experiências. Nós dois, arianos tão diferentes e tão iguais.. sabemos que elas são necessárias... seja para o que for, seja apra aprender, seja para recomeçar...
Bjos e se cuida aí

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...