Pelos fiordes chilenos (3º dia)

18 de março de 2009 3 Comentários

Pelos alto-falantes a pior notícia de toda a viagem: as próximas 12 horas serão de mal tempo e entraremos no Oceano Pacífico.


E foi assim que seguimos viagem em um dos trechos mais agitados do trajeto.


E nem o 'André Super Herói da Mega Viagem Pela América do Sul' escapou ileso do balanço furioso do Pacífico. Foram longas e sofridas horas balançando no barco.

No refeitório, nunca havíamos visto baixa tão grande no número de comensais. Ninguém se atreveu a deixar as cabinas. E quem o fez, participou da curiosa 'Dança dos Passageiros Embriagados'. Era impossível dar dois passos seguidos sem cambalear o corpo no ritmo do mar.

(Eu juro que eu quis registrar aquele momento, mas fui incapaz de levantar da cadeira. O café da manhã subia e descia, no mesmo ritmo do alimento dos ruminantes que vinham de carga na proa do navio).

Mas depois da tormenta, vem a calmaria. E quando entramos no Canal Peluche, a Natureza resolveu presentear os sobreviventes. Lindo!


E assim, começamos a nos despedir da viagem...
(continua...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... até senti o "sacolejar"...
mas continuaaaaaaaaaaaaaa...
vcs querem nos deixar mais curiosos!!! esse diário tá me deixando aflita... (no sentido bom!!!)
quero saber mais, creio que não seja apenas eu!!
Saudades!
Vcs são MARAVILHOSOS!
bjus

Simone disse...

Dudu, tá tudo lindo... é quase possível sentir todas as sensações. Que da hora essa viagem!!! Bjus

Anônimo disse...

Estou amando acompanhar esse périplo sul-americano!!! Emoções quase diárias!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...