El Chaltén e El Calafate

23 de março de 2009 1 Comentário

Nossa viagem pelos fiordes atrasou, e surpreendeu, nossa programação. Por isso, voltamos a outro destino que passamos antes do início da viagem pelo Chile. Para isso, recorremos a uma letra de um tango que o Fred, um velho amigo espiritual, diz que é a trilha sonora dessa viagem:

"Vuelvo al Sur" - Gotan Project
Vuelvo al Sur,
como se vuelve siempre al amor,
vuelvo a vos,
con mi deseo, con mi temor.

(El Chaltén, cidade nacional do trekking)

Llevo el Sur,
como un destino del corazon,
soy del Sur,
como los aires del bandoneon.

(Trekking até o cerro Torre - 12 km no chinelo)

Sueño el Sur,
inmensa luna, cielo al reves,
busco el Sur,
el tiempo abierto, y su después.

(Glacial Perito Moreno - El Calafate, Argentina)

Quiero al Sur,
su buena gente, su dignidad,
siento el Sur,
como tu cuerpo en la intimidad.


Te quiero Sur,
Sur, te quiero.
Vuelvo al Sur,
como se vuelve siempre al amor,
vuelvo a vos,
con mi deseo, con mi temor.
(Laguna de Los Tres - El Chaltén)
A saudade começou a apertar esta semana, justo quando quase fazemos dois meses de viagem, mas estamos bem, muito bem!!!!
Saudades...

1 comentários:

Estrela Amarela do Sul Polar disse...

simplesmente não tenho palavras para decifrar a beleza destas fotos e destas letras amigo.
desejo muito sucesso à vocês nesta trip increíble. un beso y un queso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...