Nosso segundo aniversário

29 de março de 2009 Comente

Queridos,
chegamos ao nosso segundo aniversário e queremos dividir com vocês trechos da nossa trilha sonora. Essas tão antigas palavras têm sido necessárias para matar as saudades.

Você precisa
Saber da piscina
Da margarina
Da Carolina
Da gasolina


Você precisa
Saber de mim
Baby
Eu sei
Que é assim


Você precisa
Tomar um sorvete
Na lanchonete
Andar com gente
Me ver de perto
Ouvir aquela canção
Do Roberto


Baby, baby
Há quanto tempo


Você precisa
Aprender inglês
Precisa aprender
O que eu sei
E o que eu
Não sei mais

Não sei
Comigo
Vai tudo azul


Contigo
Vai tudo em paz


Vivemos
Na melhor cidade
Da América do Sul


Não sei
Leia
Na minha camisa
Baby,
I love you


Depois de alguns dias sobre o mar, saímos da Ilha de Chiloé e, novamente, voltamos para o mar.
Começamos hoje a colocar os pés na Carretera Austral. E estamos muito bem, com a alma preenchida e o coração com saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...