Regras

22 de setembro de 2007 8 Comentários

Para entender mais "sobre eles e sobre nós mesmos" decidimos organizar este projeto que consiste na integração sócio-cultural entre o Brasil e os países de língua hispânica da América do sul que resultará em um livro com os registros feitos durante o trajeto com textos sobre as nossas impressões e fotos dos lugares por onde passarmos, além de uma exposição dessas fotos nas capitais do Brasil.

O INTERCÂMBIO:
Esse se dará através da viagem de um ano que faremos para percorrer a América do Sul e para que essa não seja apenas uma mera viagem estabelecemos algumas regras:

  1. A hospedagem, durante o trajeto, se dará em casas de locais;

  2. O transporte será, em sua maior parte, por via terrestre;

  3. A atualização diária deste blog, que será mantido como um diário de bordo.
Posteriormente outras regras podem ser incluídas.
O projeto "Sobre eles e sobre nós mesmos - O Brasil também fica na América do Sul" foi encaminhado ao MINC em 18/09/2007 e agora é esperar pela aprovação para corrermos atrás de patrocínio!

8 comentários:

Simone disse...

Eduardito, uma honra ser a primeira a escrever aqui. As fotos, nem preciso dizer que são lindas. Já te disse que elas têm alma e que dá vontade de ir a todos esses lugares. O projeto... sensacional... estou torcendo para que logo apareça o patrocínio. Se precisar de algo, sabe que pode contar.
Você precisa colocar mais fotos aqui. É muito bom ver esse teu trabalho... mais um de um cara cheio de talentos. Pq vc sabe que eu sou tua fã, né. Boa sorte, Eduardito.

Anônimo disse...

Si,
faz tempo que tenho algumas questões a serem resolvidas por lá. Essa agora é uma questão mais do que urgente. As fotos são apenas um pequeno ensaio do que nos espera.
Beijos

Simone disse...

Eduardito, tenho planos de viagem para o ano que vem... Escócia ou Nova Zelândia... mas, estas tuas fotos estão quase me convencendo a conhecer, primeiro, a América do Sul. Preciso convencer meu companheiro de viagem.... Coloca mais fotos, mais fotos. São todas lindas. Bjos, Si.

Anônimo disse...

Si,
entra lá. Tem novas fotos
Beijos

Chris disse...

"A imagem é um modo da presença que tende a suprir o contato direto e a manter, juntas, a realidade do objeto em si e a sua existência em nós"
(Alfredo Bosi)

Nós disse...

Elevado o comentário, hein???
Adoramos.
Beijos

Anônimo disse...

Sempre admirei teu entusiasmo ao falar dos lugares, fatos e fotos das suas andanças. Confesso que já imaginava que algum dia tudo isso te levaria a algo como esse projeto ou qualquer coisa parecida.
Agora minha admiração está se transformando em inveja(branca). Não sei se essa é a melhor palavra, talvez exista outra que defina melhor, mas sei que entendeu o que eu quis dizer.
Só o que eu quero dizer é: Me leva junto!

Não tenho dúvida de que o projeto será aprovado tão rápido quanto o patrocinio. Já estou curioso pra saber no que vai dar esse livro!

BOA SORTE!
Ou, se preferir: MERDA (como no teatro)

Forte abraço

Anônimo disse...

Certamente os amigos especiais, os próximos e os distantes, estarão sempre comigo nessas andanças. Não tenha dúvida que vc estará ali tb, nem que seja na lembrança.
Valeu pela força, Marcinho.
Abraços,
Edu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...