A África que surfa

11 de março de 2010 1 Comentário

Definitivamente, Durban foi outra das paradas especiais nesta viagem pela África. Afinal de contas, não é todo dia que a gente coloca o corpo cansado no Índico.

(Uhmlanga Rocks)

A visita começou no simpático bairro de Uhmalanga, no norte da cidade, em um simulador de surfe, na Wave House, uma espécie de paraíso para os surfistas iniciantes:


Mas surfista que é surfista começa cedo e gosta mesmo é de pôr o pé na areia antes de encarar a fúria das águas.
Durban é um dos destinos mais procurados do país e é capaz de romper com todos os velhos estereótipos da África selvagem. Clima tropical, praias lotadas (de negros, brancos e indianos) e uma das melhores energias do país.

É lugar para ficar e esquecer a vida:

Antes de começar a viagem, uma amiga (por quem tenho muito respeito) me alertou sobre os perigos das tribos africanas. 
O comentário me soou exagerado, mas acho que ela tinha razão. 
Tem uma tribo que costuma invadir restaurantes e chamar a atenção de todos os comensais:


1 comentários:

Unknown disse...

Meu! estão lindas as fotos... mal posso esperar pra ver todas as fotos e ouvir as histórias!
Saudades!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...