Estamos no Brasil, mas ainda longe de casa!

7 de setembro de 2009 1 Comentário

(Praia de Boa Vista - Roraima)

 
Quando encontramos nossos primeiros obstáculos da viagem, ainda no Chile, prometi para o André que nada e nem ninguém nos faria voltar para casa antes do planejado.

E nem os altos custos, as ameaças físicas e os subornos que sofremos no último país do nosso roteiro pela América hispânica foram argumentos suficientes que sustentassem um retorno prematuro.


Em troca, ganhamos um fim de projeto com cores verdes e amarelas. Chegamos no Brasil e estamos no impressionante estado de Roraima.

Trocamos um mundo falado em espanhol por um Brasil desconhecido de cultura única:

(Obra de Luís Canará s exposta no Museu Integrado de Roraima)


No lugar dos novos sabores latinos, as cores do norte do nosso país:

(Farinha da boa no Mercado do Produtor Rural)

E as imagens exóticas da América do Sul selvagem foram substituídas por aquelas que só o Brasil distante pode oferecer, nem que para isso tenhamos que caminhar por dentro da floresta amazônica:







Chegamos ao Brasil pela Amazônia brasileira!!!

1 comentários:

Drix Narezzi disse...

EDÚ E DÉ, bom dia meninos!!! Como é bom ter notícias de vcs!!! Agora aqui em solo brasileiro, nessa maravilhosa floresta...nesses campos tão longínquos de nós, com tantos mistérios e belezas naturais....sempre quís muito voltar a Amazonia, me apaixonei por ela lendo "Quarup" a zilhões de anos atrás....Os cuidados que vcs terão que ter aí vcs devem saber muuuuuuuito melhor que eu....agora antes esses cuidados do que outros em terras desconhecidas de gente lunática e país deformado pelo governo de um maluco.....
Ainda não pude degustar o blog como desejo, mas hj com esse tempo de chuva intenso e tudo tranquilo em minha vida, o farei tranquilamente... Tive uma idéia ótima!!! Assim que vc chegar vamos fazer um projeto de exposição que entregaremos aqui no Sesc Pompéia para uma exposição deesse trabalho de vcs!!! Tenho certeza que seremos apoiados e a exposição aceita....que tal?
Meninos cuidem-se bem aproveitem tudo o que a floresta e esse povo irmão e tão diferente de nós tem a dar e oferecer à vcs., nesses últimos dias de aventuras na qual vcs brilhantemente se jogaram e, nós de carona nos deliciamos..!!!! Que Deus os acompanhe sempre e parabéns pelas lindas fotos e descrições bjussssssss e uma Excelente viagem!!!!!!! Bjusssss Drix

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...