Chegamos à Patagonia

3 de janeiro de 2008 6 Comentários

Sao 5h20 da manha do dia 27 de dezembro. Estamos dentro de um onibus desde as 13h do dia 26.
Saímos de Buenos Aires sem ter noçao do que significa chegar tao longe, e acho que ainda vai demorar um pouco para entende-lo.
A caótica capital ficou para trás.
Agora, nessa Patagonia desértica e solitária que escolhemos passar os últimos dias do ano, o caos dá lugar à ordem; o ruído virou silencio; a estrada plana substituiu as esquinas perigosas da capital; os tons que mancham o céu deixam para trás os cartazes de cores vibrantes e apelativas dos comércios, e o que era uma visita, virou uma renúncia.
Edu

PS: Estamos saíndo hoje de madrugada para o Ushuaia, Terra do Fogo. A Internet por aqui é muito lenta e cara, por isso estamos devendo muitas histórias. Prometemos atualizar quando for possível.
Abraços a todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Confesso a minha ansiedade quanto aos detalhes da sua peregrinação, aqui ficamos como leitores atentos de uma novela inusitada e poética.

Sugiro mais um blog sobre "caixeiros viajantes" na América www.estuariope.blogspot.com

Bjs

Anônimo disse...

Oi, descobri o blog por acasa, mais agora estou acompanhando vocês também! =) iam gostar de ter uma conversa com meu pai sobre terra del fuego. ele é argentino e ama aquele lugar!

Beeeijos!

Anônimo disse...

Oi Queridos!!!!!
Estou em cólicas para receber ao menos um foto de vcs de Além do fim do mundo - Patagônia Atlântica.
As coisa aqui andam de vento em poupa, e só na ansiedade zem budista libriana que consome 20 "bastonete nicotinozo" ao dia. Quem sabe não desenvolvo o dom da viagem astral para fazer uma visita.rsrsrsr.

Grande Abraço
BJS
Edson Lima

Simone disse...

Eduardito, estou super curiosa pra saber como andam as coisas por aí... mas, vou querer ver todas as fotos, saber tudo, tudo, tudo... nossas aulas de espanhol serão, por alguns dias, substituídas por aulas de história... não quero nem saber de levar o livro para a aula... bjos e aproveitem muuuuuito

Unknown disse...

Estou adorando acompanhar meus" irmãozinhus" nesta viagem, entro sempre pra ver se tem novidades, estou muito ansiosa pelo proximo "capitulo" haha,bjos e até a proxima!

Anônimo disse...

é tão reconfortante receber noticias de vocês!!
estou na fila de ansiosos pelo encontro, para ver as fotos...
cada vez mais maravilhosas, diga se de passagem!!
parabéns meus amores!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...